Marketing baseado em contas – como funciona e é adequado para sua empresa?

No universo de marketing e vendas, a abordagem de “one size fits all” já não é mais eficaz há muito tempo, especialmente quando se trata de vendas complexas. É aí que entra o Marketing baseado em contas (ABM, na sigla em inglês), uma estratégia extremamente importante para geração de demanda B2B de alto ticket médio. Trata-se […]
3 motivos para Investir em Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo não só é uma das melhores formas de atrair leads atualmente, ele também facilita a retenção dos mesmos. Ele consiste em atrair o potencial comprador para conteúdos relevantes, focados nos seus interesses — sem oferecer produtos ou soluções logo no primeiro contato. Isso facilita a construção de uma relação de confiança, além de […]
Entenda porque o Google Ads continua uma ferramenta indispensável para empresas em 2024

O Google Ads (antigo Adwords) é uma das mais importantes e populares ferramentas de tráfego pago do mundo. Devido a isso, é um pilar importante nas estratégias de marketing digital de muitas empresas. Nesse artigo, trarei alguns motivos para você continuar a incluir a rede de anúncios do Google no plano de marketing da sua […]
Sua empresa deve ser Mobile First – é uma prioridade!

Os termos Mobile first e Mobile Only, embora recentes, já são comuns para quem trabalha com marketing e comunicação. Entretanto, a quantidade de empresas que não compreenderam a importância de realizar essa troca de abordagem – e para todos os seus pontos de contato digitais – não é pequena. Nesse artigo, vou apresentar alguns motivos do porquê essa transição de Mindset é tão […]
4 estratégias de Marketing para o setor de Tecnologia B2B

A concorrência para empresas de Tecnologia está cada vez maior, o coloca ainda mais pressão sobre as áreas comercial e de marketing para geração de oportunidades de negócio.
Nesse artigo, abordo 4 estratégias eficazes para empresas de TI se destacarem e se conectarem de forma mais direcionada e significativa com seus clientes e parceiros de negócio.